Primeiramente, eu não li o quadrinho u.u e não, não é uma crítica.
"Produzido por gente metida a besta.
Roteiro, esses sim, heróis de verdade.
Dirigido por um "tá-se-achando" caríssimo.
- Oi, eu sou o..."
"Produzido por gente metida a besta.
Roteiro, esses sim, heróis de verdade.
Dirigido por um "tá-se-achando" caríssimo.
- Oi, eu sou o..."
E para finalizar a semana do VERMELHO, eu podia falar de vários outros filmes, mas escolhi falar desse certo anti-herói que está fazendo o maior sucesso no cinema com o seu uniforme justo e vermelho. Batendo recordes de bilheteria, Deadpool está com mais de US$ 325 milhões arrecadados mundialmente.
Por que decidi falar de Deadpool? Porque o filme é MUITO BOM! O que mais? Vamos lá! Primeiro pra quem ainda não sabe a história, aqui vai a sinopse:
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém se depara com uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um senso de humor ácido, ele torna-se Deadpool e busca o homem que destruiu sua vida, para concertar o estrago que ele fez.
Mais um filme de super-herói, certo? ERRADO.
Deadpool é um anti-herói da Marvel, dono de um humor ácido e é SUPER tagarela. Por isso, também é conhecido como "mercenário tagarela". É um babaca, filho da p*** sem escrúpulos que faz as coisas de forma errada mas, às vezes, acaba dando uma de herói. Ele acaba te conquistando, mesmo que você não queira.
O filme é cheeeeeeeio de referências, até mesmo para pessoas como eu, que não lê quadrinhos, mas vem acompanhando todos os filmes de super-herói, consegue entender. E não é somente sobre os heróis não, é sobre tudo que se pode imaginar - outros artistas, filmes que não tem nada a ver com heróis, o próprio Ryan Reynolds... Ele atravessa as barreiras e faz até referência ao lanterna verde (por causa do papel do Reynolds no filme do Lanterna Verde em 2011), essa pode ser vista no trailer que coloquei logo abaixo.
O filme tem seu momento romance (selvagem), entre Wade e Vanessa, interpretada pela brasileira - sim eu tinha que mencionar - Morena Baccarin *-* tudo dando certo, futura Copycat. Pois é, eu fiz minha pesquisa haha.
Voltando ao tema, "Vocês devem estar se perguntando por que o uniforme vermelho. É para que os vilões não me vejam sangrar". E é simples assim que Deadpool explica porque seu uniforme é vermelho. Muito melhor que muitos uniformes por aí hahaha.
Para quem ainda não foi assistir o filme, TÁ ESPERANDO O QUÊ? O filme é de fato muito bom, não é questão de modinha nem nada. É garantia de boas risadas, bons efeitos, um ótimo roteiro e atuações que não deixam a desejar (nem a Gina Carano --' me julguem hahaha). Por favor, respeitem a classificação indicativa (16), não levem crianças, nem mesmo acompanhada dos pais, esse filme não é para eles.
Gostaria de agradecer ao meu amigo cinéfilo, Ícaro, pela ajuda (super fanboy de Deadpool hahaha)
Um bom fim de semana a todos! E vão assistir Deadpool.
#peideiesaí
Fotos: Divulgação/Reprodução
#peideiesaí
Fotos: Divulgação/Reprodução
Genial! Para mim foi a melhor do gênero. É um filme muito original e divertido. Um dos aspectos mais importantes de cada produção é o seu elenco, pois deles despende que a história seja caracterizada corretamente. Acho que em Deadpool fizeram uma eleição excelente ao eleger os atores. T. J Miller fez um ótimo trabalho, acho que a atuação é muito boa. É um homem muito carismático e Professional, se entrega a cada um dos seus projetos. O vi faz pouco tempo em Emoji e é algo diferente ao que estamos acostumados com ele. É um dos melhores filmes de comédia infantil adorei! É muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda. Juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco.
ResponderExcluir