Strong Woman Do Bong Soon


Desde que entrei pra o mundo dos doramas eu sempre peço indicações mais de ficção, fantasia e por aí vai, porque obviamente em quase todos tem romance, então não quero um que foque somente nisso, pois eles tendem a ser melosos (coisa que não curto). Mas eis que decido assistir Strong woman Do Bong Soo, que não é apenas romance, mas é bem... fofo... É, essa palavra descreve bem. É um drama de comédia romântica com uma boa dose de mistério. Não vou mentir, assisti por causa do Park Hyung-Sik, pois tinha acabado de assistir Hwarang (outro dorama que ele estrela) e fiquei simplesmente apaixonada por ele. Falavam muito bem de Strong Woman e tinha o Sik, juntei uma coisa com a outra e então resolvi assistir. Vamos a estória!


Do Bong-soon (Park Bo-young) nasceu com super força. Sua força é hereditária e passa somente para as mulheres da sua família. Seu sonho é criar um jogo com uma personagem  feminina principal forte como ela. Ela quer, desesperadamente, se tornar uma mulher delicada e elegante, que é o tipo ideal de sua paixão, In Guk-doo (Ji Soo), um policial e amigo de infância. Graças a sua força, ela passa a trabalhar para um rico herdeiro Ahn Min-hyuk (Park Hyung-sik), diretor-chefe de uma empresa de jogos, Ainsoft.

Ao contrário de Guk-doo, Min-hyuk é brincalhão, um pouco estragado, não tem respeito pelas regras e não gosta de policiais. Ele recebe ameaças anônimas e até chega a ser perseguido em uma ocasião, tudo para que desista de seus bens. Assim que vê a força de Bong-soon, a contrata para ser sua guarda-costas. Criando um triângulo amoroso entre ela, Min-hyuk e Guk-doo. Enquanto isso, crimes contra mulheres ocorrem no bairro onde Bong-soon mora. O caminho do psicopata e Do Bong Soo se cruzam, será ela capaz de detê-lo?


Assim que comecei a assistir eu já estava me divertindo e rindo, tanto que quando notei que teria um triângulo amoroso nem liguei (pra  quem não sabe, coisa bem comum em doramas). O drama é fofo sem ser piegas, o romance é engraçado e divertido, os personagens são cativantes. Eu definitivamente não queria que ele acabasse. É daquele tipo de história que quando acaba você pensa em rever, de tão bom que é. Mas claro, essa é minha opinião. Até então, todas as pessoas nas quais comentei sobre o drama sempre demonstraram ter gostado muito. Então, tem uma grande chance de te agradar também.

Não tem super efeitos, propositalmente, tem momentos bem absurdos, chega a ser meio pastelão. Tipo, um cara levar um soco e voar bem alto e cair numa piscina de plastico e não morrer. Outro levar um soco e perder quase todos os dentes e não torcer o pescoço ou mesmo ser arremessado contra algo duro e não quebrar a coluna. É desse tipo de absurdo e mentira a que me refiro. A parte mais séria é a do psicopata misterioso, as mulheres encarceradas e toda a investigação da policia.


Mas o dorama é muito bom graças ao seu ótimo elenco, especialmente a Bo-Young, que é tão natural na sua atuação, tão fofa e meiga, que nem parece que sua personagem tem super força, a pessoa se apaixona instantaneamente por ela. O Hyung-Sik vou nem falar, porque sou super suspeita, mas ele está muito engraçado. Até o Guk-doo que é mais sério tem seus momentos hilários. O psicopata é bem sinistro, é um contraste muito grande com todo o restante da história... Bem, o dorama me conquistou completamente, algo que eu não esperava. Irei rever com toda certeza, só não revi ainda porque está fresco em minha memória. Fica aí minha indicação. Ele pode ser encontrado no Netflix, Drama Fever e Viki. Opção é o que não falta!




Imagens: JTBC
Erica Olive
Erica Olive

Compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais, links acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!
Seu comentário será visualizado por todos.