Temos algumas divas com lançamentos, minha gente! Rihanna com "Work" - deveria ter falado semana passada, mas agora é uma ótima hora, já que saiu no Spotify e outros apps de stream! Além dela temos Adele, Valesca Popozuda e Katy B. Nos boys, temos o Zayn ainda lançou uma versão acústica do seu primeiro single e o um single novo do Drake! Fora isso, temos umas indicações bem legais!
1. Rihanna - Work (feat. Drake)
A RAINHA VOLTOU! Pois é, Riri está de volta com toda a sensualidade que a gente já ama tanto. Ela se afastou - E MUITO! - das farofas que conhecemos desde "Don't Stop The Music", e com o "ANTI" - álbum dela lançado nessa última semana, que chegou essa sexta nos aplicativos de stream - ela está muito mais R&B. "Work" é prova disso: tem uma batida contagiante - pra sexo, por que realmente é Rihanna -, a letra é ousada "Ele me disse que eu tenho que / Trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar
Ele me vê fazendo / Sacanagem, sacanagem, sacanagem,sacanagem, sacanagem, sacanagem / Então me coloque para / Trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar" que já é marca da Bad Girl. A participação do Drake só confirma ainda mais o quanto essa música é sexualmente dançante hehe, até por que essa dupla já tem passado. Muito legal!
2. Drake - Summer Sixteen
Olha ele novamente! Drake é um dos maiores rappers da atualidade, e depois do sucesso ENORME do single "Hotline Bling", ele lança "Summer Sixteen" bem na mesma vibe - quando o sucesso bate, é pra repetir a fórmula. A principal diferença com o single anterior é que a música não é assim tão cativante... Fora o "refrão": "Procurando por vingança / Todo o verão de dois mil e dezesseis / Todo o verão de dois mil e dezesseis /
Jogando sujeira não limpa / Na frente do hotel Four Seasons / Parecendo um time de futebol americano / Todos mirando uma coisa / Procurando por vingança."
Sucesso vai ser - já está sendo! - por ser Drake e talz. Mas ainda fico com Hotline Bling.
3. Adele - When We Were Young
A maravilhosa da Adele finalmente decidiu-se sobre o segundo single do seu álbum multi-platinado "25": "When We Were Young" já havia sido divulgada antes do álbum sair, com um live numa radio australiana. E para confirmar a escolha do single, ele foi disponibilizado nas plataformas de stream - coisas que o álbum AINDA não foi. Esse single é, como todas as músicas de Adele, muito pessoal e muito profundo, e tem uma vibe de lembrança que é bem mais forte que "Hello":
"Você se parece com um filme
Você soa como uma canção
Meu Deus, isso me lembra
De quando éramos jovens"
A música é uma das minhas preferidas do álbum, e tenho certeza que vai fazer muito sucesso: fato.
4. Valesca Popozuda - Boy Magia
"Tô querendo um bofe desse lá em casa todo dia (um boy magia, um boy magia)
Que entenda do babado, bem dotado que ousadia (um boy magia, um boy magia)"
Como não amar uma música que começa assim? E ainda mais sendo Valesca? Desde o super sucesso de "Beijinho no Ombro" seguido por "Eu sou da Diva que você quer copiar" e "Sou dessas", a Valesca quer mesmo hitar novamente! E ela fez o trabalho direitinho: a letra da música com duplo sentido, um batidão pop funk, uma capa de single bem JLo, e estamos só no aguardo do clipe que vai ser um arraso, com toda certeza. Chamando todas as amigax para dançar que vai viciar!
5. Zayn - PILLOWTALK (the living room session)
Eu já tinha gostado muito do single de estréia do Zayn, mas essa versão acústica me deixou de queixo caído! Mostrando que está muito bem sem o 1D, obrigado. Preciso ver urgentemente uma apresentação desse menino, que sinto que vai se tornar a Beyoncé do 1D -q.
"Então vamos deixar os vizinhos bravos
No lugar que sentimos as lágrimas
No lugar para se perder os medos
Yeah, comportamento descuidado
Um lugar que é tão puro, tão sujo, tão bruto
Ficar na cama o dia todo, cama o dia todo, cama o dia todo
Transando e brigando
É nosso paraíso e nossa zona de guerra"
6. Katy B - Honey (feat. KAYTRANADA)
Katy B tem uma voz linda, poderosa e vem alcançando um sucesso considerável, principalmente no UK. E ela está de volta com o single "Honey" que é calmo, numa vibe dançando SOZINHA no meio da boate. Dá vontade de ficar ouvindo no repeat de tão simples e bonita que a música soa.
7. 3 Doors Down - The Broken
Eita que vibe diferente! "The Broken" é bem diferente do que costumo ouvir do 3 Doors Down - claro que a voz inconfundível continua - mas além da guitarra forte, há um elemento de música pop/eletrônica bem forte nessa música. É uma ótima candidata para fazer sucesso nas rádios! Achei muito boa mesmo! Se fizer um remix do single, ganha as boates fácil fácil.
8. The Lumineers - Ophelia
Já começa te fazendo se sentir caminhando pelas ruas de Londres com o coração partido. Até por que o vocalista do The Lumineers tem essa voz bem bad, mas que combina muito com o estilo deles. Me lembra algo como "fun.", só que mais indie/alternative, que é um vibe muito boa e que vem ganhando um espaço enorme hoje em dia. SUPER INDICO!
9. Simple Plan - Opinion Overload
Simple Plan está de volta - TAMBÉM. Com instrumental bem pesado, e lotado de elementos já abusados por eles em 2009, então não é nada demais. Sinceramente, achei tão 5SOS e numa vibe tão antiga, que não me interessei. MAS para quem gostava deles a tempos atrás, vai ser uma ótima pedida!
10. Armin Van Buuren - Heading Up High (feat. Kesing)
UM DOS MEEEEEEELHORES DJ's DO MUNDO! E não decepciona: vem um single DAQUELES que te fazem ir se movimentando desde o início, e vai te conduzido... ATÉ QUE EXPLODE NUM REFRÃO MUITO DANÇANTE! (parei com essa caixa alta, que parece que tô gritando). Mas sinceramente, estava necessitando de uma música que me animasse assim, tanto quanto essa. A voz do Kesing é maravilhosa, e conduz a música muito bem, e junto com a batida do Armin : é sucesso (ao menos para as pistas).
11. The Chainsmokers - Don't Let Me Down (feat. Daya)
The Chainsmokers vem criando um sucesso para eles, de forma muito gradativa, e estão atualmente hitando nos EUA com o single "Roses", mas quem não lembra de "#Selfie", também deles? Então... Já sabem que vem batida maravilhosa por ai. A participação da Daya me fez conhecer a voz dela, que é linda por sinal - lembrar de procurar sobre ela, urgentemente. O single é daqueles que "crescem", e explodem no refrão, com uma batida mais calma que do Armin, mas que te faz dançar HORRORES. Mega indico!
~~EXTRA~~
Pabllo Vittar: se você ainda não ouviu falar da minha drag preferida, você está um pouco atrasado(a). Ano passado ela lançou "Open Bar" com um clipe que hoje tem quase 1 milhão de visualizações! Com um EP do mesmo nome, ela faz releituras de hits mundiais, com letras bem provocantes e cheias de atitudes: não tem como não ser fã. Além de linda, com uma voz muito legal, cheia de atitude, dança, e com essas letras então... <3. Se não bastasse tudo isso, ela ainda foi convidada a participar da banda do programa "Amor & Sexo" na Globo.
Ela está lançando agora o segundo clipe do seu EP : "Minaj", que é uma referência a bunda da cantora/rapper Nicki Minaj, é super provocativa, Pabllo está MUITO diva, muito mesmo, protagonizando dança, e muitas cenas de "pegação" com uma mulher muito linda <3 Tô sem saber reagir a esse clipe! Merece todo sucesso! Ah, o single é uma releitura de "Partition" da Queen B (Beyoncé).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante!
Seu comentário será visualizado por todos.