-O bolo do AOKI caiu, alguém liga pra padaria!-



*AVISO: Se você não gosta ou não conhece o universo dos festivais de música eletrônica, não gosta ou nunca ouviu direito música eletrônica, por favor, antes de ver esse filme limpe sua mente e se permita ver XOXO sem preconceitos *

Christopher Louie e Dylan Meyer trazem o universo dos festivais de música eletrônica, muita cor, luz negra, doces, batidas, fantasias, liberdade e sonhos. O principal responsável pela trilha sonora é o grande Pete Tong, ele conseguiu transmitir a bagunça criativa que você encontra nos festivais e selecionou nomes excelentes como os meninos da Jack Ü (Skrillex e Diplo), Galantis, Brun, alguns novatos Yotto e HItchhiker, além do incrível brasileiro Alok.

Ethan (Graham Phillips) vê uma de suas faixas fazer sucesso na internet e acaba sendo convidado para tocar em um dos principais festivais de música eletrônica. Krystal (Sarah Hyland) está vivendo um amor virtual e marca o primeiro encontro pessoalmente no festival de música. Shannie (Hayley Kiyoko) vai mudar para o outro lado do mundo e escolhe o festival como grande despedida para aproveitar cada minuto ao lado do namorado Ray (Colin Woodell). Tariq (Brett DelBuono) consegue a grande chance para o sucesso de seu amigo, mas com enorme pressão do pai conservador, fica com medo de estragar tudo. Neil (Chris D'Elia) não convive muito bem com a nova geração da música eletrônica, mas se vê obrigado a se envolver mais uma vez com tudo isso.

Essas 6 pessoas entram no XOXO por caminhos e motivos diferentes, mas acabam influenciando na vida um do outro.



*mini alerta spoiler*

Vamos lá, XOXO é cheio de clichês? Sim, é. Atualmente é bem difícil encontrar uma historia totalmente original, sinceramente não vejo clichês como um ponto ruim para filmes, desde que sejam bem trabalhados. Eu achei o filme super fofo e me diverti bastante acompanhando o Tariq em sua bad trip acidental.

Louie e Meyer conseguiram transmitir consideravelmente bem o astral dos grandes festivais de EDM. Nós encontramos a galera que vive o PLUR intensamente, uma turma que só está a fim de dançar e encontrar pessoas legais, casais felizes, amigos estranhos, e claro um lado ruim que envolve o pessoal que vai pelas drogas e pela ideia de sexo liberado...  

Paz Amor União Respeito

O ambiente dos bastidores também é bem apresentado, correria, egos, oportunidades alguém preocupado com o bolo do Aoki. Temos o Ethan, que é um garoto novo vivendo o sonho de virar um grande DJ. Temos o Avilo que ficou super famoso e virou um babaca e temos o Neil que viveu o começo de tudo isso e não consegue entender como algumas pessoas deixaram a essência se perder no caminho.

Pete Tong trouxe uma trilha musical maravilhosa que consegue se misturar muito bem com as cenas, ele fez algumas apostas com músicas exclusivas de nomes novos da EDM que realmente funcionaram muito bem. A fotografia do filme me deixou apaixonada, as luzes, as cores, os efeitos, tudo combinou muito bem com tudo. 


E o elenco também funcionou bem, alguns nomes já conhecidos outros nem tanto. Eu vi o filme sem pesquisar nada então foi tudo meio que uma surpresa, fiquei muito feliz em ver o Chris, a Sarah super fofa e a Hayley, achei ela ótima como Shannie, eu gosto do lado musical dela e confesso que não conhecia o trabalho dela como atriz, até vi algumas coisas mas nunca associei.

XOXO foi uma boa surpresa pra mim, eu espero mesmo que vocês gostem.




Unknown
Unknown

Compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais, links acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!
Seu comentário será visualizado por todos.