OPPA! Parte 2



Dando continuidade a sequência dos  OPPAS, esses 3 são os queridinhos da maioria das fãs de dorama atualmente.





Kim Woo-bin (김우빈 )
Aniversário: 16 de julho de 1989    Funções: ator, modelo, ter um olhar matador.
Redes Sociais: @wooooobiin (IG)

Iniciou a carreira como modelo em 2009, na época ainda era Kim Hyun-joong, e quando foi convidado para participar de comerciais para TV, entrou em um curso de atuação para melhorar o trabalho. Ele se identificou tanto com o curso que acabou iniciando suma carreira como ator em 2011.

Em 2013 ele entrou definitivamente para a lista dos queridinhos do doramas. Depois de fazer parte do elenco de School 2013, ele estrelou o triangulo romântico de The Heirs junto com o Lee Min-ho e a Park Shin-hye. No mesmo ano ele estreou no cinema na sequencia de Friend, e está no elenco de The Technicians.
EU acho o Woo-bin bem lindo, ano passado ele arrebatou vários corações em UncontrollablyFond, incluindo o meu... Como já disse, dropei The Heirs (é pois é), mas vi o moço na versão coreana do meu amado Hana Kimi e gostei muito.



So Ji-sub (소지섭
Aniversário: 04 de novembro de 1977     Funções: Modelo, cantor, envelhecer como vinho.

O tipo de artista que não gosta da ideia de ser celebridade. Ji-sub era um nadador premiado que decidiu virar modelo pela possibilidade de conhecer seu ídolo na época. Em 97 ele foi do elenco de apoio em Model da SBS, e acabou entrando para o ramo, ele começou a ficar popular no drama What Happened in Bali, mas não foi um papel de destaque, então Ji-sub achou que iria ficar apenas fazendo papeis de apoio. Porém em 2004 ele estrelou em I’m Sorry, I Love You e ganhou o mundo.

Depois de voltar do serviço militar em 2007, ele trabalhou em algumas produções no Japão e China, mas retornou para a Coreia e estrelou o drama Cain e Abel (disponível no Netflix). Mesmo tendo papeis de destaque, ele não gosta muito de multidões, entrevistas ou fotos mas está aprendendo a lidar com a fama. Seu amor pelo hip hop, um dos motivos de virar modelo, continua forte, e as vezes ele se apresenta como G-sonick. Ji-sub decidiu abrir sua própria agência, e ele mesmo toma conta de sua carreira.

EU aprendi a gostar dele agora. Ji-sub era especialista em fazer melodramas, daqueles bem sofridos, um gênero que eu evito um pouco, mas ele resolveu que estava na hora de mudar isso. Eu gosto dele em Master’s Sun e como não amar Oh My Venus?



Gong Yoo (공유
Aniversário: 10 de julho de 1979     Funções: Ator, cantor, Goblin, encantador.
Redes Sociais: @ActorGongYoo (TT) / @OfficialGongYoo (FB)

Sua carreira como ator começou em 2001, Gong fez filmes e dramas, mas seus personagens eram secundários e com menor destaque, ele apresentou um programa de música em 2004, e em 2005 estrelou seu primeiro drama pela SBS. Hello My Teatcher trouxe atenção ao trabalho de Gong Yoo e logo então em 2007 ele fez CoffeePrince (MBC), o kdrama é um sucesso até hoje e colocou o ator na posição de queridinho entre muitos fãs do gênero.

Gong sempre foi muito carismático em relação ao público, mesmo durante seu serviço militar ele não abandonou esse lado e foi transferido da linha de combate para o departamento de relações públicas, chegando a atuar por um tempo como apresentador na radio oficial do exército. Quando retornou do serviço ele fez Finding Mr. Destiny,  filme no qual, além de papel principal, Gong Yoo também gravou a música tema Second First Love. Em 2015 ele foi para o teatro e fez alguns projetos para a TV e trabalhos sociais, mas 2016 pode ser considerado o ano dele. Provando que sabe fazer papéis mais dramáticos com a A Man and a Woman, Gong Yoo ganhou o mundo com o filme sobre zumbis Train to Busan e derretou o coração das fãs no seu último drama pela TvN, Goblin – The Loney and Great God

EU sou apaixonada pelo sorriso do Gong desde que vi Coffe Prince. Ele é um ator incrível, consegue uma grande química com seus colegas elenco e é responsável por alguns dos melhores casais que já vi em kdramas. Train to Busan é uma obra de arte e estou realmente muito ansiosa pela possibilidade dele estar na sequência.





Se você não viu a PARTE 1 dos Oppas, confira AQUI!
Unknown
Unknown

Compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais, links acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!
Seu comentário será visualizado por todos.