#Amores: John Cusack



Em todos os meus anos vendo filmes e séries, existem alguns atores e atrizes que sou realmente apegada. Como sempre procuro ver o elenco antes de assistir algo, normalmente sei se vou gostar ou não da produção pela presença de algum dos meus “favoritos”.

Hoje eu resolvi trazer para vocês alguns filmes com um dos meus grandes amores: John Cusack. Eu gosto bastantes dos filmes “normais” dele, sem nada sobrenatural, extraterrestre, eventos estranhos, gosto dele em histórias simples, comédias românticas leves.



Lloyd Dobler (John Cusack) está extremamente nervoso no dia de sua formatura no colegial, mas não porque está preocupado com o que vai fazer da vida depois da escola, ele decidiu que finalmente vai convidar a garota que gosta para sair. Do outro lado Diane Court (Ione Skye) está bem nervosa por fazer o discurso de formatura, para uma turma que ela acredita não a conhecer de verdade. E assim Lloyd, o cara legal e Diane, a garota com o futuro certo, começam finalmente a se conhecer e participar do mundo do outro, logo os dois estão incrivelmente apaixonados, mas Diane teme pelo relacionamento, Lloyd não planejou ir para faculdade e ela está com uma bolsa garantida para a Inglaterra.

Um clássico, a cena de Cusack levantando o rádio na janela da namorada foi repetida em diversas produções durante os anos. Uma trilha sonora incrível, digna da maravilhosa década de 80. É um filme real, com pessoas reais, e uma história central que poderia acontecer com qualquer um, além de tramas secundárias muito interessantes.


Rob Gordon (John Cusack) é apaixonado e envolvido por música, mas em com as mulheres, ele precisa melhorar e muito. Depois de mais um relacionamento chegando ao fim, ele decide rever algumas ex-namoradas para entender onde ele está errando. Robe é dono de uma loja de discos e trabalha com os “gêmeos musicais” Dick (Todd Louiso) e Rob (Jack Black), que conseguem compor uma lista TOP 5 para qualquer ocasião. Rob consegue ratar o namoro, mas conhece outra garota, e começa a se questionar se ele deve continuar pulando de relacionamento para relacionamento, ou focar na atual e descobri como fazer as coisas funcionarem.

Nem preciso dizer que o lado musical desse filme é maravilhoso, mas além da trilha sonora, outro ponto que torna esse um dos meus títulos favoritos do Cusack, é a parceria com Jack Black. Os dois possuem uma química ótima, e a relação entre os personagens é muito bem trabalhada.


David Gordon (John Cusack ) é um escritor de ficção cientifica que está passando por uma crise após perder a esposa. Alguns anos depois David decide retomar o plano que havia feito com a falecida esposa e procura o sistema de adoção, enquanto sua avaliação é processada ele acaba conhecendo Dennis (Bobby Coleman), um garotinho com sérios problemas de socialização. Dennis explica seu comportamento excêntrico por ter vindo de Marte, e acredita que um dia seu planeta natal irá enviar alguém para busca-lo. David tem a ajuda de sua grande amiga Harlee (Amanda Peet) e sua irmã Liz (Joan Cusack), mas a maior ajuda que ele consegue na verdade vem do próprio Dennis.

Eu sou apaixonada pelo Dennis, ele é uma criança adorável e esse filme é um dos mais doces que eu já vi, é lindo ver como um vai ajudando o outro com os complexos e apresentam um mundo novo, cada um do seu jeito.


Eu comentei que gosto muito da parceria  com Jack Black, mas tem outra pessoa que pra mim é sempre garantia de um bom filme, e que está com John nos 3 filmes citados. A sua maravilhosa, talentosa, divertida e linda irmã, Joan Cusack.



Unknown
Unknown

Compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais, links acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!
Seu comentário será visualizado por todos.