F*** the society!

imagem de divulgação

Eu já era encantada pelo Rami Malek desde Amanhecer Parte 1, e ele foi um dos meus principais pontos de interesse em Mr. Robot. Um elenco realmente muito bem trabalhado, personagens complexos, mas ao mesmo tempo tratados de maneira bastante leve.


Elliot trabalha na empresa Allsafe de cyber segurança, sua vida social é constantemente atrapalhada pelo seu distúrbio de ansiedade e depressão. A única pessoa com quem Elliot desenvolve um relacionamento próximo é Angela, que o conhece desde criança. Os dois possuem um passado parecido, pois as famílias foram afetadas pela E Corp, uma das empresas mais influentes, se fosse trazer para a realidade, ela seria mais poderosa que a Apple.

A E Corp é o principal cliente da Allsafe, e por esse motivo Elliot é procurado por uma organização secreta de hackers, a fsociety, mesmo duvidando das intenções do grupo, ele decide seguir as orientações. Com o passar do tempo Elliot descobre que a E Corp esconde muito mais do que ele imaginava.


Mr. Robot é o tipo de seriado que precisa ser assistido com muita atenção e paciência, em muitos momentos quem assiste fica tão confuso quanto Elliot. Essa é uma das partes mais interessantes, a produção consegue nos levar para o universo da série, ficamos presos, coletando informações e tentando descobrir os próximos movimentos. O criador, Sam Esmail, é fascinado pelo universo dos hackers, o que é bom, pois ele conseguiu fazer Elliot um pouco mais próximo dessa realidade. Diferente de outros hackers, retratados em filmes e seriados, que apenas apertam algumas teclas, a fsociety traz processos complexos e planos bem elaborados que levaram muito tempo e teorias para serem colocados em prática.

A série teve seu lançamento adiado, na data marcada dois jornalistas foram atacados ao vivo no EUA, o ataque resultou na morte dos jornalistas e também na do atirador, que atirou em si mesmo e acabou morrendo no hospital.


As criticas especializadas elogiaram bastante os 10 episódios da primeira temporada de Mr. Robot, a segunda temporada foi confirmada logo após o episódio piloto ser liberado. A primeira possui um final em aberto, o que aumenta a curiosidade a respeito dessa segunda fase. 
Unknown
Unknown

Compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais, links acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!
Seu comentário será visualizado por todos.