Melhores Momentos: ''Game of Thrones'' - Season 7, Episode 5 - 'Eastwatch' (Contém Spoilers)


As histórias estão colidindo. As teorias debatidas há um longo tempo estão se tornando realidade, e aqui todos nós estamos na extremidade do mundo e olhando para um mero episódio de Game Of Thrones, o superhit da HBO, que em ritmo acelerado conseguiu reunir personagens, tanto aliados e inimigos, em um único episódio, o ''Eastwatch'' exibido neste último domingo (16). Vamos então aos 5 melhores momentos:

                                   Outros Melhores Momentos de Game of Thrones:


1. Jon Snow o legítimo rei dos sete reinos? E a revelação de Gilly.


Foto: HBO | Reprodução.

Graças às leis de sucessão vistas semanalmente e também mais complicadas em Westertos, a legitimidade de Jon (Kit Harington) lhe concede uma reivindicação muito mais firme ao ''Trono de Ferro'' do que Daenerys (Emilia Clarke). Claro, ela não conhece isso - ainda não - , mas, o melhor que ela dá a Jon enquanto ela interage - acariciando o Drogon -  insinuo que ele está pronto para manter essa linha Targaryen pura até aonde ele sabe ou não.  Acontece que minutos depois do episódio alguém descobriria um detalhe importante sobre a verdadeira filiação de Jon. Na verdade, é Gilly que se tropeça em um dos maiores fatos que destroem a terra, e Sam nem sequer percebe. Enquanto ela lê através de um antigo tomo sobre todos os tipos de detalhes triviais (como quantos janelas o Septo de Baelor tinha), ela menciona que o Príncipe Rhaegar Targaryen, filho do Rei Louco Aerys e grande irmão de Daenerys, teve seu casamento para A princesa Elia Martell anulado e foi casada novamente em uma cerimônia secreta. O texto deixa esse segredo, mas sabemos quem tinha que ter sido. Lyanna Stark. Isso significa que Jon Snow não seria o bastardo de Rhaegar, ele seria seu legítimo herdeiro natural. Ao Trono de Ferro e aos Sete Reinos. Ele teria uma reivindicação distante, muito melhor do que Daenerys, pelo menos, embora ele não possua três dragões totalmente crescidos.

2.  A volta de Gendry.

Foto: Matt Miller| Esquire.com

Lembram do Gendry Baratheon (Joe Dempsie)? Sim, aquele mesmo que remou e remou na 3 temporada e se tornou meme na internet. Voltou, escondendo-se sob a sombra de Porto Real e ainda como a função de ferreiro, além disso o encontro entre Gendry e Davos, mostra o quanto os roteiristas focaram nos reencontros nesse episódio, assim como Jorah Mormont e Daenerys e Tyron e Jaime. Entrentanto, Gendry retornou com um típico aspecto do seu legítimo pai, Robert. O seu gosto para martelos em batalhas. 


3. A gravidez de Cersei?

Foto:HBO | Reprodução

Cersei  Lannister (Lena Headey) está grávida! Sim, a própria afirma que Jaime é o pai e ''As pessoas não gostariam disso'', responde Jaime, e em quase qualquer outra situação que pareceria um eufemismo. Mas, a população de King's Landing tem muito o que se preocupar no momento, como o fato de que os Lannisters - espalhados, assustados e, em grande parte, sem aliados sólidos - ficaram ao lado de nenhuma chance contra os três dragões crescidos de Daenerys. E cria um das mais tentadoras oportunidades, a primeira reunião, sem dúvidas, explosiva entre Cersei e Dany. 

4. A nova trapaça do Mindinho.

Foto: HBO | Reprodução

Petyr "Mindinho" Baelish (Aidan Gillen), anda aprontando em Winterfell, já era de se esperar em algum momento. Arya (ninja e espiã/Maisie Williams ) decide investiga-lo.  Neste caso, significa que Mindinho tenta semear a desconfiança entre Sansa e Arya. Porém, ele não sabe o quão profundamente ela mudou durante sua longa jornada de volta a Winterfell, e ambos não confiam um no outro. Ele também sabe que Sansa está um pouco assustada por esta nova Arya, então agora é hora dos planos sujos serem introduzidos em uma pequena anarquia e chatear a ordem estabelecida na casa Stark. 

5. Esquadrão Suicida.



Para ir além da Muralha, os roteiristas formaram um dos melhores e incríveis time suicida na história da Patrulha da Noite. Formando por nada mais nada menso que Beric Dondarrion (Richard Dormer), um homem que morreu e voltou à vida muitas vezes; Sandor "Cão de Caça" Clegane (Rory McCann); O padre vermelho e o bêbado descarado, Thoros de Myr (Paul Kaye); Jon Snow, o Rei no Norte e agora o legítimo herdeiro dos Sete Reinos; O exilado Jorah Mormont (Iain Glen), filho do próprio Urso Velho; E Tormund Giantsbane (Kristofer Hivju), o último grande líder dos Selvagens. E Gendry, o único bastardo vivo de Robert Baratheon. É maravilhoso. Sete dos nossos personagens favoritos, todos unidos, todos no mesmo caminho sombrio, saindo na neve, indo além do Muralha. Os créditos estão rolando. Gendry não perdoou a Irmandade por enviá-lo a morrer com Melisandre, mas, como Jon diz, estão todos do mesmo lado:

"Porque todos nós ainda estamos respirando".


Episódio: 7x05 - Eastwatch . 
Exibição: 13/08/2017 
Roteiro: David Benioff e D. B. Weiss. 
Direção: Matt Shakman. 
Nota do Episódio: ★★★ 3,0 de 5,0 (Esfriou)
Victor Luís | @_victo
Victor Luís | @_victo

Compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais, links acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!
Seu comentário será visualizado por todos.